domingo, 29 de abril de 2012

Dicas de suplementos vitamínicos


A queda dos cabelos e fragilidade das unhas pode está relacionado a deficiência de nutrientes , uma alimentação pobre em nutrientes pode levar a queda acentuada  e enfraquecimento das unhas . Na falta ou deficiência deles, as cutículas ficam abertas, causando descamações, perda de brilho e pontas duplas. O cabelo se "alimenta" de duas maneiras: a primeira é pelo que se come e a segunda, pela via tópica, por meio de produtos como xampu, condicionador, máscaras e cremesA história de que quem tem uma alimentação saudável tem cabelos mais bonitos, ela é a pura verdade! E tem mais: uma alimentção rica nos ajuda a ter cabelos saudáveis e auxilia também  no crescimento. Quanto mais vitaminas - por dentro e por fora - melhor. "O organismo absorve muitos nutrientes para os órgãos funcionarem. Como os cabelos são regiões mais periféricas e menos importantes, o que sobra vai para o cabelo".
Para quem não consegue ter uma alimentação saudável, existe no mercado suplementos vitamínicos que ajudam a equilibrar uma alimentação ruim e por sinal são suplementos bons, embora sejam bons é óbvio que só pode ser usado com a prescrição de um dermatologista , o único incoviniente é o preço, geralmente são caros custam na faixa de R$ 99,00(Exímia Fortalize) a R$ 190,00(pantogar) a caixa.
O Pantogar um tratamento para combater: cabelo enfraquecido, fino, não-maleável e quebradiço. Também ajuda a fortalecer as unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis. Pantogar contém uma combinação bem balanceada de ingredientes ativos essenciais para o suprimento da raiz do cabelo, para aumentar o seu crescimento e melhorar sua estrutura. A eficácia foi comprovada em numerosos estudos clínicos. Ele é vendido em caixas de 30 e 90 cápsulas. É encontrado facilmente em farmácias.

O exímia Fortalize foi desenvolvido especialmente para fornecer ao indivíduo suplemento necessário de vitaminas e minerais que atuam diretamente nessas áreas.
Com uma fórmula especial que contém, entre outros componentes, Zinco, Biotina, Ferro, vitaminas A,C, E e Complexo B , além do Ácido fólico e do Magnésio, o Exímia Fortalize é indicado para cabelos finos, sem brilho, com redução do crescimento e que se quebram facilmente, e unhas com descamação, prejuízo no crescimento ou com aspecto estriado. O produto apresenta concentração quatro vezes maior de vitamina C, dez vezes maior de Vitamina E, e tem a maior concentração de Biotina do mercado. Outros importantes diferenciais do Exímia Fortalize são a perfeita combinação entre ativos e a posologia prática (1 comprimido ao dia).


Nota de esclarecimento: Os suplementos acima só podem ser usados de acordo a prescrição e orientação de sua dermatologista.

2 comentários: