terça-feira, 24 de abril de 2012

Vale tudo pela fama?



Mais uma vez provando que o cabelo é realmente a moldura do rosto da mulher, que cabelo para uma mulher é tudo, vejam as fotos da modelo e panicat Babi Rossi, logo após ter seus cabelos raspados ao vivo no programa Pânico na TV no último domingo ( Dia 22).


Com a conversa de que as panicats deveriam se repaginar, o apresentador Emílio Zurita mandou pintar os cabelos de todas as panicats, com exceção da Babi Rossi, a única remanescente da Rede TV. Pra ela, a decisão do que faria no cabelo ficou a cargo dos internautas que decidiram via twitter que a loira deveria escolher entre ficar careca como o Tas do CQC ou então teria o corte moicano igual ao do jogador Neymar. Diante dessas duas opções ridículas, a loira escolheu entre ficar careca. Antes mesmo que ela podesse repensar a sua escolha, ela teve seu cabelo raspado na frente das câmeras. A dor da perda de suas madeixas aliado ao medo de perder boas propostas já que vive de sua imagem a levou a cair em prantos, mas logo se restabeleceu, talvez por medo de perder o emprego ou ser acusada de não vestir a camisa do programa. As cenas mostradas ao Vivo causou comoção e revolta nas pessoas, tanto que no twitter foi um dos assuntos mais comentados com a hashtag fora pânico.
A panicat Babi contou na atração que sempre teve o cabelo comprido. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa. Então, foi uma forma também de homenageá-las", contou. Minutos após o fim do programa, o diretor Alan Rapp postou em sua página no Twitter: "Babi, eu te amo de qualquer jeito. Mostrou que tem o espírito do 'Pânico'".
A única coisa que sei é que embora todos tenham dito que ela ficou linda, eu discordo da opinião, linda ela era mesmo com suas belas madeixas loiras.
Concluo citando mais uma vez que para nós mulheres “Cabelo é tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário